26 de nov. de 2010

Prática de bullying com um gato!




Eu ri, vou para o inferno?

20 comentários:

  1. gato preto é foda ataca o outro sem mais nem menos hahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk e os passaros foram atraz kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. na boa, não sei pra que tanto, mais eu ri demais... hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. PASSAROS FILHOS DAS PUTAS, PORRA O GATO BRANCO TEVE QUE DA UMA DE JACK CHAN ALI MANOLO!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!porra vei ri d+....qs passaro resenha veii kkk...so botando fogo na briga...3 contra 1 é foda...

    ResponderExcluir
  6. HAUhuhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhuahuahauhaUHuah Porra faz tempo que eu não ria tanto assim!

    ResponderExcluir
  7. esses passaros ai sao daquele filme do ataque dos corvos filha das puta sabe qual e? e o gato parece o cathellmotherfuckr!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    puta que pariu....

    rachei d ri aqui!!!

    ResponderExcluir
  10. caramba irado viu , ri demais .. eheheheheh

    ResponderExcluir
  11. Affe, a unica coisa q eu pensei é em quebrar o pescoço desses passaros. tadinho do gatinho

    ResponderExcluir
  12. q q esses passa ros qeriam c o gato ..XD
    parecem mano junta em tres no branquinho uhasuahsuausuaus

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk totalmente bullying

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Aê galera
    nesse primeiro momento vou ter que bloquear as ponstagens anônimas devido comentários preconceituosos
    talvez eu libere novamente, mas só quando eu tiver tempo de "mediar" todos os comentários para liberá-los ou nao
    ou entao achar alguém para me ajudar com o blog
    podem comentar qq coisa, falar oq pensarem, mas sem preconceito, por favor!

    ResponderExcluir
  16. asashuashuau rachei de rir,o passaro fica agitando por isso saiu briga,o gato saiu com rabo dolorido

    ResponderExcluir
  17. Esse pombo é o animal de estimação do capeta! Bjo me siga: www.twitter.com/natasha_logsdon

    ResponderExcluir